Sobre o projeto


O projeto "Além da Linha - Memórias da Vila Brasil", foi inscrito e aprovado por meio do Edital Agente Jovem de Cultura: Diálogos e Ações Interculturais, do Ministério da Cultura, por meio daSecretaria da Cidadania e Diversidade Cultural em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude da Presidência da República e os Ministérios de Desenvolvimento Agrária e da Saúde.

O Edital teve 2.469 inscritos de todo o Brasil. Foram 913 aprovados na região sudeste, entre estes o projeto "Memórias da Vila Brasil", que foi aprovado na categoria de proponentes com idade entre 18 e 24 anos (e outros 199 projetos aprovados nessa mesma categoria).

"Memórias da Vila Brasil" tem o objetivo de documentar o cotidiano e a história da Vila Brasil, um dos primeiros bairros da Zona Leste de Presidente Prudente-SP. Quem assume a produção do documentário é Lua (Luana) Barbosa (23 anos), proponente do projeto. 

Talita Galindo (25 anos) foi escolhida para compor o projeto através de uma bolsa capacitação (conforme o projeto, de um jovem de até 29 anos de idade) de filmagem e edição de imagem. 

O projeto tem o apoio da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário